Unhas Multicoloridas

:: Water Marble – Colorama ::

Posted on: 16 de outubro de 2014

Essas unhas foram umas das que eu mais gostei, mas tenho alguns adendos pra ficar ainda melhor.

IMG_2172

Comecei fazendo a Marble em copinhos plásticos de café, assim eu acho que desperdiça menos esmalte. Deixei secando no copinho de um dia pro outro. Usei essa mani no dia das eleições, então fiz com as cores da bandeira: Verde Água, Amarelo Pop Art, Azul Celeste e Pétala Branca, todos da Colorama. Os da Colorama foram os primeiros esmaltes nacionais a serem testados e aprovados para a water marble, até hoje nem tentei com outras marcas. Dicas?

IMG_2162

No dia seguinte, fui cortando os pedaços que mais gostei no tamanho das unhas. Passei uma camada de Pétala Branca da Colorama e esperei secar. Depois fui apertando, alisando, não foi fácil, mas até que deu certo.

IMG_2169Como top coat usei o Seche Vite, mas acho que ele não é o mais indicado, porque além de secar rápido, ele fica duro, duro mesmo. O roxinho da Colorama deve ser melhor, mais maleável. Com o top coat secando rápido, não tive tempo de fazer uma borda perfeita, ficou bem marcado. Uma dica pra tentar no próximo, trocar o top coat.

IMG_2166Mas no geral ficou legal. Muita gente me perguntou como fazia. E modéstia à parte, ficou lindo mesmo! 😀

Gostaram?

Beijos da Mi!!!

Deixe um comentário

Míriam Viégas

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.