Unhas Multicoloridas

Archive for novembro 2014

Voltei!!!! Mais uma para o Novembro Azul. Eu adoro esses “temas” mensais. Eu participo de um grupo no face que vai me ajudar, lançando uma cor tema por mês. Agora é Nude, e tenho uma ótima opção Zoyuda… hihihihi…

Pra hoje eu trouxe dois lindos, o primeiro é o Medida Certa da Preta Gil, eu to gostando demais desses esmaltes da Preta, são bem pigmentados, fáceis de esmaltar e limpar. Achei ele parecido, mas não chega a ser idêntico ao Frio na Barriga da Gio. Menos mal, senão teria os dois na coleção do mesmo jeito. rs

IMG_2213

Por cima das “irmãs” eu passei duas camadas do Dourado da Make B. Com uma até que ficou bom, mas a perua que mora aqui dentro pediu mais. rs

IMG_2218

Finalizando eu passei duas camadas de Seche Vite, acho que finalmente descobri porquê algumas pessoas não gostam do Seche Vite. Com duas camadas ele encolheu em volta das cutículas. Eu sempre passo a base glitter da 5Cinco e depois o Seche Vite. Dessa vez inovei e me ferrei. kkkkk…

IMG_2221

Essa unha durou bem, 4 dias sem nenhuma lasca. Tirei porque enjoei mesmo.

IMG_2223

A próxima mani é do Novembro Dourado. Um lindo que eu babei horrores lá no grupo do face, e corri atrás até achar.

Beijos, até mais!!!

Anúncios

E começamos o Novembro Azul em dose dupla: Azul Magnífico – L’apogée nas mãos, e Lista Vip – Passe Nati nos pés.

IMG_2185a

O Azul Magnífico é realmente magnífico, pro marido eu tinha passado um azul e glitter em cima, o bom desse esmalte é que ele faz tudo de uma vez só.

IMG_2188a

Ele cobre bem em duas camadas, e é uma delícia pra limpar, os glitters não ficam grudados na mão, saem todos.

IMG_2190a

De top coat usei o meu querido Seche Vite, uma camada só e alisa que é uma beleza.

IMG_2193a

Eita pés gordinhos!

IMG_2195a

O Lista Vip na primeira camada é aguadinho! Mas fecha muito bem na segunda.

IMG_2196a

E essas são as primeiras manis e “pézis” (kkkk) de novembro. Ainda vem mais por aí.

Beijos!!!!


Míriam Viégas

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.