Unhas Multicoloridas

:: Voltando em grande estilo ::

Posted on: 3 de março de 2016

Oi oi oi! Quem é vivo sempre aparece!

Então, resolvi desenterrar o blog por um bom motivo. Uma descoberta muito boa ontem. E já testei e deu certo!

A maga dos esmaltes, Penélope Luz, postou no blog dela sobre usar top coat UV, aquele de finalização de unhas acrílicas que também precisa ir na cabine UV, por cima dos esmaltes pra deixar eles bem lisinhos.

Pois bem, a minha loucura esmaltística sempre foi essa também, deixar os esmaltes muito lisos, consequentemente com muito brilho, por isso meu amor eterno ao Seche Vite que estou quase órfã por causa da alta do dólar, meu vidrinho está quase acabando.

Mas tem o toque de Midas, você não precisa da cabine UV! Nosso querido e maravilhoso sol nos fornece UV naturalmente! Sim! Funciona! Vamos aos fatos. rs

Lindo e maravilhoso Solitaire da OPI. Primeiro sand que eu desejei ardentemente. E finalmente eu o consegui e o estreei. Diga-se de passagem que quem fez meus olhinhos brilharem para os sands foi a Adriana do Esmaltaradas por Esmaltes, que no blog postava suas viagens maravilhosas e me fez babar pela coleção Cupcake da Kiko. Tenho 3 vidrinhos dessa coleção, ainda caço desapego deles por aí.


Então veio a coceira de testar se esse top coat UV é tão bonito assim como parece. Lá fui eu caçar na loja de coisas de cabeleireiro que tinha no caminho de casa o tal bonito. E tinha! Pela bagatela de R$19,90, muito mais barato do que eu tinha visto na internet. E passando no caixa ainda veio uma notícia melhor! No sistema estava R$14,90. Aeeeeeeeeee Vai me dizer que não era pra ele ser meu? Kkkkkkkk

Fui ao teste, como eu amo o efeito sand, eu só testei no dedão. Passei o top coat tomando cuidado de não pegar na cutícula, e fui pro sol. Aqui no Rio de Janeiro o sol estava bem fraquinho, entre nuvens, mas quando eu olhava no chão via que o reflexo dele estava lá, arrisquei. A Penélope disse que dois minutos são suficientes, mas como tava fraco fiquei quatro, e não é que deu certo? Fiquei boba, porque eu achei que com o sol fraco não ia dar efeito, mas deu.

Mesmo assim não achei que tava lisinho, lisinho. Lá fui eu passar uma segunda camada. Sim, eu sou abusada! Kkkkkkk Mais quatro minutos naquele sol mequetrefe, e voi là! Perfeito! Liso liso!

 



Agora vamos ver a saga do “tirar”, mas aí rende outro post. 😉

Deixe um comentário

Míriam Viégas

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

