Unhas Multicoloridas

:: Combinando ::

Posted on: 12 de março de 2015

Eu sou apaixonada por unhas Mix’n Match, mas depois que descobri as “Gêmeas” apaixonei mais ainda. Sou mais de combinação do que a descombinação. Até mesmo filha única tem que ser alguma coisa que harmonize, muito diferente, pra mim é demais. Para mim. 😉

IMG_20141027a

Essa foi uma das gêmeas que eu mais gostei, achei que ficou harmônica, combinou muito bem.

IMG_20141027b

Usei o Frozen da Penélope Luz, o Princess da Beauty Color, e o Mary Alice da Kelly. Gente, a pessoa aqui era apaixonada por Crepúsculo, e queria muito uma irmã como a Alice, quando surgiu a coleção catei meu Alice e sou apaixonada por ele.

IMG_20141027c

A fitinha prateada deu o chame na transição de esmaltes. Ah, eu usei o Princess porque não gosto da unha pura, prefiro colocar um nude do que deixar a unha pura.

IMG_20141027d

Como sempre finalizei tudo com o Seche Vite, ele foi essencial pra alisar e manter tudo no lugar. A fitinha ficou presa aí uns 3 dias. Normalmente ele solta antes.

Amei essa mani, mesmo. Vontade de fazer de novo.

Beijos!!!!

Deixe um comentário

Míriam Viégas

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

